Deep Web



Bom... vamos lá! Primeiro, vocês devem saber, Deep Web não é um site, não é um programa, nem um navegador de internet... a Deep Web "é" uma internet 500 vezes maior do que a internet que usamos, só que... bem diferente e assustador!

"Quero entrar na Deep Web, passa o link" Não é link! Para entrar na Deep Web, tem que entrar de Firewall desligado e com um anti-vírus pago (vip) e muito bom. Pois a quantidade de vírus da Deep Web é imensa!

"O que tem nessa Deep Web?" Deep Web é uma Web oculta, na qual tem: Pedöfilía (90% da Deep Web é isto), Assassinos de aluguel, Satanismo, Terrorismo, Canibalismo, Hackers, Vendas de armas, etc... 
Isto é, metade das coisas acima, precisa fazer parte do grupo deles, na qual o administrador da deep web manda um convite para todos que navegam nela.

Por isso, já estou dizendo, não queira entrar na Deep Web... eu não entrei, apenas estou postando informações aqui e não pedindo para entrar... 

Se quiseres entrar, procure no Google como entrar na Deep Web. 

Houve um caso que uma menina que entrou lá, recebeu um convite para ser estüprada, ela recusou... foi rastreada e sequestrada, num tópico de um site da Deep Web, o mesmo que a sequestrou postou um tópico para a polícia (sim, o governo fica atento na deep web) dizendo que se dissesse o número certo do tópico, o dono do tópico falaria onde a menina está escondida. Alguém acertou e recebeu as informações sobre a menina, a menina foi encontrada morta enterrada num matagal escuro e desconhecido. Veja a Imagem




Mas lembrem-se: a curiosidade matou o gato.
O grupo hacker Anonymous saíram de lá. 

Entrar lá não é entrar por site, é muito difícil entrar na Deep Web, ela possui varias camadas, Deep Web não é um site, é uma internet na qual exibe esconderijos, segredos do governo, e conteúdos criminosos. Possui vários sites, que não são encontrados no Google, e nenhum deles possui ".com , .org , .net , etc..." são endereços beeem diferentes nunca vistos. Quer entrar lá? Procure no Youtube/Google , mas vai por mim, não entra não! 

Tem 9% de chance de você ser preso apenas por olhar alguns conteúdos dos sites da Deep Web, sei que é um pouco de chance, mas é possível.

Comentários

Clique

French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Postagens mais visitadas

 
Template Desenvolvido Blogger